Go back
Stories

ESGOTADAS!

Inscrições para a L'Étape du Tour esgotaram em poucas horas! 

Mais uma vez, e sem surpresa, as inscrições para a L'Étape do Tour, esgotaram em poucas horas! 
Como tem acontecido ao longo dos últimos anos, a procura pelas inscrições para participar neste evento de ciclismo amador é simplesmente avassaladora, o que demonstra o entusiasmo e a paixão que este desafio ligado ao Tour de France desperta nos ciclistas de todo o mundo. 

Recordamos que, graças ao programa L’Étape Reward, os participantes na L’Étape Portugal 2023 tiveram a oportunidade de se inscrever antecipadamente, num período exclusivo disponibilizado antes da abertura das inscrições aos atletas de todo o mundo. 

Parabéns a todos os que não deixaram escapar esta oportunidade! Vemo-nos em Nice! 

Para os que não puderam usufruir deste benefício na edição deste ano, e para todos os que sonham participar na L’Étape do Tour, deixamos o repto para virem participar na 3ª edição da L’Étape Portugal e puderem desfrutar do mesmo beneficio para 2025. 

Relembramos ainda que, as três primeiras atletas femininas e os três atletas masculinos da distância L’Étape 140, qualificaram-se para o L'Etape Championship, beneficiando da oferta da inscrição para o L'Etape do Tour 2024, onde irão competir com todos os vencedores das L’Étapes dos vários países. Estes atletas serão contactados em breve, diretamente pela organização da L'Étape Series.